Vagueando por Coimbra!

dezembro 12, 2017

Hello! 😍
Há uns dias estive a passear por Coimbra, cidade onde estudo e vivo a minha vida académica!
E digo-vos ," Coimbra tem mais encanto, na hora da despedida!" visto que é o meu ultimo ano , nesta fantástica cidade que já mais vou esquecer!
Decidi tirar umas fotos do meu outfit.
Optei pelo look preto, com um blazer ao xadrez e vários apontamentos para dar mais vida e cor ao outfit.
Espero que gostem deste look! ❤





Boné: Stradivarius
Brincos: Stradivarius
Baton : KIKO
Blazer: Lefties
Cinto: Zara
Calças: Pull & Bear
Mala: New Yorker
Sapatilhas: Vans

Mil e um beijinhos da Gabi 😘

You Might Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Adoro coimbra, fiquei uma vez na Quinta das lágrimas

      tenho de la voltar!

      que lindas fotos

      beijinho

      Mimi in the Mirror

      Eliminar
  2. Estavas tão gira, Gabi! Beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  3. Tão linda! Adorei o look, o casaco é muito giro!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Great post! I follow your blog, (#34) maybe you can check out mine? thanks dear http://casaninnamamma.blogspot.it

    ResponderEliminar
  5. Belo look
    Sempre arrasando 😍
    A tua Bia Monteiro 😋

    ResponderEliminar