20 factos sobre mim

agosto 23, 2017

Para primeiro post nada melhor do que alguns factos sobre mim para me ficarem a conhecer melhor. Espero que gostem! 😉

1. Nasci no dia 4 de agosto.
2. Sou leonina de signo.
3. Tenho 20 anos.
4. O instagram é a minha rede social de eleição ( Clicar para dar uma vista de olhos ) 👍
5. Sou viciada  em sapatos, relógios e óculos de sol.
6. A minha cor favorita é preto.
7. Ando no terceiro ano da faculdade.
8. Estudo em Coimbra, na FLUC.
9. Adoro dar uma boa gargalhada.
10. Não gosto de comer fígado.
11. Odeio que falem para mim na primeira meia hora do dia.
12. Passo sempre três vezes shampô no cabelo.
13. Não gosto quando a minha mãe arruma o meu quarto.
14. Não gosto de correr.
15. Gosto de dançar.
16. Adoro ver filmes de terror.
17. Tenho carta de mota (e carro).
18. Gosto de fotografar e de ser fotografada.
19. Não passo um dia sem ouvir música ou cantar.
20. Sou filha única.


Mil e um beijinhos da Gabi 😘

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bem vinda a este "mundo", querida!! Que tenhas muito sucesso.
    beijinhos

    www.ositiodocostumeblog.wordpress.com

    ResponderEliminar