Não posso viver sem relogios!

agosto 25, 2017

Sou uma pessoa que gosta de estar sempre no timing perfeito e de chegar sempre a horas. Por isso, não consigo sair de casa sem um relógio de pulso,  eles são indispensáveis para mim! Porque os relógios são muito  mais do que meros acessórios ! E sim, eu sou muito fã deles! 💗

Por isso a One Watch Company mandou-me a One Box Delight, que é mais do que um simples relógio. São seis combinações diferentes que se adaptam a ti e ao teu outfit, assim torna-se mais  versátil, fácil e divertido.



As peças do relógio são verdadeiramente lindas,  muito fáceis de serem ajustadas ao teu pulso e trocadas entre eles para que obtenhas a combinação que mais se identifica contigo!
             

 Eu já estou a usar e abusar de uma das minhas combinações preferidas, estou mesmo rendida! Este relógio é espectacular! Super bonito e elegante , não acham? 😍



 Muito obrigada, do fundo do coração, por esta magnifica surpresa One Watch Company!

Mil e um beijinhos da Gabi 😘

You Might Also Like

4 comentários

  1. Este relogio é.. perfeito!! Adorei mesmo!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo Avon & Passatempo Jeffree Star Liquid Lipstick a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
  2. Que lindo! Somos duas. Também adoro relógios :)
    Estou a seguir o blog.

    ResponderEliminar
  3. que relógio lindo como tu :)
    comecei a seguir

    beijinho grande
    http://mimiinthemirror.com/

    ResponderEliminar
  4. Acho esta edição da One Watch absolutamente maravilhosa! O facto de trazer varias braceletes torna-o muito versátil, sem dúvida.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar