De malas feitas e desfeitas!

setembro 11, 2017

Ai, como eu Adoro o Verão! Não só Por fazer anos ( ahahah) mas também , pelo tempo de sol, pela roupa mais confortável e fresca, pelas idas à praia , pelos mergulhos, pelas noitadas mais longas, entre todas as outras coisas boas que só acontecem no verão.
A meu ver, nesta época do ano, as pessoas parecem/são mais felizes! É a melhor das estações, não tenho dúvidas !
E com ela vêm as Férias , um dos momentos mais esperados, não só por mim, mas por toda a gente.
Quem não gosta de ir de férias !?
E este ano , as minhas foram incríveis! Fui para dois sítios diferentes, primeiro para o meu querido Algarve e de seguida fui com o meu namorado e a família dele para Nazaré. Apesar de ser a primeira vez a visitar Nazaré, não consegui ficar indiferente ao seu encanto !
Por isso vou partilhar com vocês algumas fotos que fiz em ambos os sítios.
Espero mesmo que gostem!

Mil e um beijinhos da Gabi 😘


Algarve





















Nazaré













You Might Also Like

4 comentários

  1. Que belas fotos, me encantou bastante.. Confesso que ultimamente tenho procurado lugares para viajar e Nazaré entrará para minha lista. Beijos e Sucesso!!

    ResponderEliminar
  2. Vendo essas fotos dá uma vontade de conhecer e de viajar rs..
    Viajar é muito bom né!??

    ResponderEliminar
  3. Meu sonho viajar para Portugal, amei as fotos dos lugares que visitou, espero um dia poder conhecer. Bjs

    ResponderEliminar
  4. O Algarve é sem dúvida alguma o meu destino português favorito... Ia com os meus pais quando era pequenina e agora vou com o meu namorado. ADORO.

    Passa pelo blog e participa no mega sorteio que estou a fazer. Podes ficar com os prémios para ti ou oferecer a alguém de quem gostes.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar